banner

light novel rebeliao

RECLAMAÇÃO LOJA VIRTUAL KABUM

KABUM - DIREITO NEGADO: 7 DIAS DE ARREPENDIMENTO

POSTAGEM EDITADA: 15/12/2017

Ois, trazendo a resolução do problema:

Coloquei no pequena causas, em menos de um ano GANHEI A CAUSA! Sim, o Kabum perdeu. Quem disse que o cidadão de bem e comum não consegue nada na justiça? Basta ter paciência, persistência e ir atras.


Vamos lá, qual foi a decisão do Juiz:

"Que a atitude da empresa Kabum era contrária a lei federal de direitos do consumidor. Que a atitude da mesma demonstra má fé."

No fim:

• O Kabum teve que devolver o dinheiro pago pelo notebook.
• O Kabum teve que pagar danos morais de R$ 3.000,00
• Eu GANHEI o notebook

Então para quê fazer tanto estardalhaço se poderiam ter trocado o notebook desde de o começo? Agora tome no bolso ladrões!

É isso ai, se sentiu lesado? Bora buscar os seus direitos, porque você tem direitos!


--------------------------------------------------------------------



Olá pessoal, estou demorando em fazer postagens no blog, a vida anda corrida e complicada. Mas hoje decidi postar sobre uma loja virtual que antes indicava a todos, mas que agora ALERTO a todos.

No começo deste ano comprei pelo site do Kabum um notebook, comprei para o meu pai. Estávamos buscando algo de alta performance e por isso optamos por um ASUS. Por isso nos apegamos apenas as marcas das peças internas e compramos um notebook que “parecia” atender as necessidades.

O problema começou quando o notebook chegou, a tela era 10”. O meu erro foi não ter visto a descrição do tamanho da tela, pois meu pai tem pouca visão e por isso queria algo entre 14” ou 16”.

Toda compra online, veja, TODA COMPRA ONLINE dá ao cliente o direito de 7 dias de arrependimento, ou seja, comprou, chegou, não gostou, devolvemos o seu dinheiro. Quando meu pai viu o tamanho da tela não quis ficar com ele, entrei em contato imediatamente solicitando a devolução do produto e estorno no cartão.

Estamos no final de outubro e até agora nada. Entrei com ação no PROCON que também não deu em nada, pois dizem que tenho o direito, porém eles não tem poder jurídico. Me encaminharam para o juizado de pequenas causa, o qual irei acionar assim que possível, porque a correria é imensa.

A resposta do Kabum foi de que eu infringi as regras de devolução, imagine por que... Por que eu abri a caixa. Sim, cometi o crime de abrir a caixa para melhor visualizar o produto. Tudo está intacto, exceto a grande e maravilhosa caixa aberta. É mole? Agora de olhar a caixa você terá de decidir se fica ou não com o produto. É o fim mesmo!

Total desrespeito ao consumidor, me senti fraudada e molestada por ter que ficar correndo atrás da justiça por algo que é meu direito e seria simples de resolver se houvesse o que não há, a boa vontade da empresa Kabum.


Beijos! E é apenas um desabafo acompanhado de aviso.

Comentários