banner

light novel rebeliao

Livro: Depois da Terra

Livro: Depois da Terra




Gênero: Ação e Ficção Cientifica.
Nota: «««««

Pequeno resumo:

A Terra está destruída, não tem mais como os seres humanos morarem nela. Uma grande catástrofe mundial obriga os seres humanos e procurarem moradia em outros planetas. Finalmente depois de uma grande busca encontram um planeta ideal e o nomeiam de Nova Prime.

Existe apenas um problema, este planeta já tem dono. Os alienígenas donos do planeta decidem exterminar a raça humana de uma vez por todas enviando um animal criado em laboratório o qual é voraz, um imenso predador tal como nunca houve antes na história da humanidade.

Os guardiões terão muito trabalho para lidar com este destruidor além de ter de lidar com o surto da população e a descrença em sua capacidade de resolver o problema.

O que achei?

Gostei de ler. Uma trama bem escrita e rápida. Não tenho criticas, só uma advertência: Se você fica agoniado em assistir vídeos onde o leão pega a sua presa e a destroça para comer, não indico que leia esse livro. O autor descreve bem as cenas onde as feras devoram humanos. Eu que não sei imaginar muito bem essas cenas, então não me chocou, mas nem todo o mundo é igual. Ah e morre muita gente nesse livro, como Guerra dos tronos kkkkkk autor assassino (ou seriam as feras?) bom... Experimente até o capitulo 03, se não gostar abandone porque a linha contínua segue igual, mas se gostar então vai até o fim. Beijos e obrigada pela visita!



Gostou? Compartilha em seu perfil ♥

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no início desta página!


Dayla Assuky

Comentários