banner

light novel rebeliao

Livro: A Seleção


Livro: A Seleção

Eu li este livro já faz algum tempo, resolvi escrever sobre ele hoje.

Gênero: Romance Adolescente.
Qual nota: «««««

Humilde Opinião:

É o tipo de livro que você lê apenas para passar o tempo. Confesso que fiquei bem ansiosa quando estava perto de terminar, mas o início e meio são um pouco enfadonho. Eu sei que precisa apresentar as personagens e tals, mas quando se exagera muito nisso e a história parece não rodar, dá uma certa agonia, ainda mais que a maioria acaba indo embora logo de cara.

Não foi o tipo de livro que me faz querer ler a continuação, não mesmo, parei por aqui. Talvez por não ser muito romântica eu tenha esta opinião. Acredito que todas as garotas sonhadoras vão amar, diferente de mim. Eu sou do tipo que as coisas tem de acontecer rápido, muitas coisas ao mesmo tempo. Meu negócio definitivamente é aventura.

Sobre o que se trata:

Um governo organizado, aparentemente melhor do que jogos vorazes, mesmo assim, como todo governo, autoritário e cheio de injustiças. Classes sociais é uma coisa que sempre existiu e sempre existira e assim é nesta história.

A seleção é um evento organizado pelo reino com o objetivo de casar o príncipe. Na verdade, assim como jogos vorazes o verdadeiro objetivo é manter a população entretida para não se dar conta das guerrilhas que se espalham por todo o reino.

O príncipe é um rapaz bom demais para ser verdade e América um jovem aparentemente indomável e atrapalhada com respeito a seus sentimentos relacionados: ao jogo, ao príncipe e ao seu ex-atual rolo.

Neste livro um a história é mais focada nesse conflito interno da parte da protagonista (e acho que foi justamente isso que me irritou).


Gostou? Compartilha em seu perfil ♥

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários