banner

light novel rebeliao

Animes - Astroboy + Meu vizinho Totoro (extra Kyle xy)

Olá pessoal! Assim como prometi, aqui estou com resumos ótimos! Em especial dois clássicos do anime japonês que amei e creio que quem gosta de ficção e aventura também irão gostar, veja abaixo cada resumo e link para baixar em seu pc!

ASTROBOY – NOTA 10
GÊNERO – FICÇÃO E AVENTURA



Gostei muito deste anime, bem que podemos dizer mais, animação. Este filme foi baseado no anime Astroboy  originalmente japonês, nunca assisti, por que como já disse, minha vida é uma correria e por isso só consigo tempo de assistir uma coisa e outra... bom sem mais veja breve resumo!

A história se passa em um futuro distante, mas nem tanto assim...rsrs
Quando uma cidade Metrocidy estava arruinada pela poluição, cientistas conseguiram elevar uma parte da cidade que se tornou um paraíso robótico, onde os humanos são servidos em tudo pelas maquinas (robôs).

Toda esta tecnologia teve um custo para os seres da superfície, as pessoas que ficaram para trás quando a cidade evoluiu. Quando acontece um grave acidente com o filho do grande gênio da robótica que é responsável por toda esta evolução, ele tem a idéia de fazer um clone de seu filho, o qual se torna o Astroboy. Não vou contar mais para não perder a graça do filme neh...rsrs

Bom, eu particularmente recomendo para todo aquele que gosta de uma boa animação. Sinceramente, eu amei este filme! Muito bem elaborado, uma historia que realmente prende a atenção, um estilo meio anime mesmo, creio que vão perceber que mesmo sendo animação, tem um estilo especial anime. Se gostar comenta!


MEU VIZINHO TOTORO – NOTA 9
GÊNERO – AVENTURA E FANTASIA INFANTIL



Desenhos lindos, delicados e detalhados – merece nossa atenção!
Uma história infantil e fantasiosa, mas uma graça, eu só ouvia falar, mas tive o prazer de assistir, mostra o mundo infantil de uma forma linda e envolvente, só assistindo mesmo! Ideal para quem gosta de Neko no onegaeshi, Laputa o castelo voador e outros de gênero infantil e fantasioso, bem engraçado.

Resumindo – a historia se passa com duas garotinhas fofas e brincalhonas, realmente capturaram a alma das crianças. As duas garotinhas estão de mudança para uma casa nova em um lugar encantador, uma roça gostosa cheia de vizinhos simpáticos e respeitosos. A mãe das jovens esta doente e por isso fica internada no hospital o que deixa eles muito triste e preocupadas as vezes, mas sempre, como criança é, acabam deixando a tristeza pelas brincadeiras e tudo volta a ser diversão.

As meninas conhecem Totoro, um bichinho peculiar, cheio de bom humos e aspecto meio assustador de inicio, mas muito bonzinho que se torna grande amigo delas. Esse anime mistura realidade e imaginação de uma forma que se torna difícil separar as duas. Aposto que vai gostar! Claro se gostar de animes infantis e fantasiosos.


EXTRA – SERIADO KYLE XY
GÊNERO – FICÇÃO E AVENTURA (percepção intelectual)




Sei que este blog foi criado especialmente para animes e mangas, sim sei, mas amo este seriado, acho super inteligente, principalmente pelas perguntas sobre a vida e o entendimento da mente humana que acho fascinante! Por isso que não fiz um post especial nem dei anúncios sobre este post no blog, é apenas um extra, um anexo que para quem gosta como eu irá amar saber onde baixar, afinal eu não tinha tempo para acompanhar os episódios que eram horários péssimos na televisão, então baixar e assistir quando dá tempo é certamente muito melhor! Por isso abaixo vai o link quem gosta baixar!

Link para baixar:


 
PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO – ABRIL

Dia 22 – Três novos mangás brasileiros que desejo apresentar a você que não conhece, e se já conhecer, ótimo! Divulgue a seus amigos e faça do manga brasileiro tão bom quanto o do japão! Ok?! Vamos incentivar nosso pessoal, o talento brasileiro! Não perca!

Milzus bezusss...

Dayla Assuky

OBS - como assistir filmes dual audio, veja esta tutorial - http://www.filmesparadownloads.com/assistir-filme-dual-audio/

Comentários