banner

light novel rebeliao

Ilustradores Brasileiros ♥


Olá pessoal! Obrigada pela visita! ^_^

Como prometi irei postar hoje sobre ótimos desenhistas que temos em nosso meio, no Brasil existe muitos talentos apenas esperando pela oportunidade de serem descobertos... alguns destes talentos seguem abaixo junto com alguns trabalhos e o blog para visitarem também... beijos...

·        Primeiro quero divulgar os trabalhos de meu amigo Joo...

As ilustrações dele são lindas em estilo romântico e delicado, muito fofo... também quero agradecer a você Joo pelas visitas, incentivos e comentários... me dão muita alegria ^^


Esta é a que mais gosto, por que é um fanzine da Marine de Kawins, eu amei os traços delicados... (clique nas imagens para visualizar melhor).



Abaixo estão outras belas ilustrações que vocês vão gostar, não deixe de visitar o blog que tem muito mais...



·        Agora vou apresentar minha amiga Jane Moura...

Aqui vai algumas ilustrações do mangá dela chamado HUNTER, eu só li um pouquinho, mas gostei!





·        Mônica – ilustradora e mangaká








·        Soni – autora do mangá O Príncipe do Best Seller








·        Hitsuzen Café – Ligia Zanella


Mangá - GO! GO! GO! Felicity




 Os capítulos veja aqui - 



·        João Henrique - Mangaká



 BLOG - 

·        Marisol Maryline








·        Bruna Benites








·        Rodrigo Marques







·        Valeria - Ilustradora




BLOG - 









Estes são alguns artistas Brasileiros que quero apresentar hoje...

Em breve apresento outros mais...



Se você tb manda bem no mangá, escreve seu blog aqui em comentários que talvez o seu trabalho esteja em breve em um post de JUST.



beijos...





PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES:


Janeiro - 2011





Dia 14 - KAWINS capitulo 5! Não perca!!! Fico te esperando!





Dia 28 - Aula mangá - Perspectiva / Cenários...




Comentários

  1. DAYLA VC É UMA FOFA!!!

    Ah menina, que surpresa hahahahahaha fico muito lisonjeado de estar nesse post, mesmo!! Obrigado obrigado obrigado por esse carinho!! Adoro seu blog e fico muito feliz de estar num post aqui!!

    Mas o fanart que eu fiz de kawins eu te mandei uma foto com ma qualidade, sorry i.i

    Ah, como tem gente que desenha bem aqui!! Alguns eu conheço, outros faço questão de fazer amizade!!
    Só uma pessoa especial como vc poderia ter tantos amigos assim!!
    Muito muito muito muito obrigado!!!
    ps. faltou vc aí, nao?
    pps. estou impossibilitado de postar, mas assim que puder comento no blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Eita! Que Mega post Cabrichado :D

    O único artista daí que conheço é só o Rodrigo Rrsrs Vou conferir os outros.

    Good Work!! >_<

    ResponderExcluir
  3. Muito show esse post Dayla!
    Muito obrigado mesmo pelo reconhecimento, fico muito grato de fazer parte desse post ^ ^
    O seu blog esta cada vez melhor, e como o JoO falou, faltou vc aí heim, vc também desenha super bem.
    Tem muita gente aí que conheço, outros que ouvi falar, com tempo vou fazendo amizade com todos.
    Muito Obrigado mesmo Dayla e sucesso pra vc.
    o/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog e dessa postagem. Já vi o trabalho de algum desses artistas e realmente são muito bons.
    Vou acompanhar o seu blog.

    Abraços
    artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!Fico muito grata pelo reconhecimento!Alguns desses desenhistas eu já conhecia,mas vou visitar os outros.
    Valeu mesmo ^^

    ResponderExcluir
  6. Imagina pessoal, obrigada pelas mensagens, fiquei tão feliz quando abri meus e-mails e li suas mensagens, emocionante de verdade!

    Vocês realmente são ótimos desenhistas por isso que senti a vontade de escrever sobre o talento de cada um aqui neste post. Continuem com o maravilhoso trabalho!!!

    Mil beijos e sucesso a todos!!! pois merecem!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Puxa obrigada pelo post! me sinto lisonjeada por estar nele... ^^# Obrigada Mesmo!
    Alguns daqui eu conheço, mas outros não, vou procurar conhecê-los tbm, obrigada viu! ^^
    Deus te abençoe muito!
    Um abração
    Lígia

    ResponderExcluir
  8. Oh!Muito obrigada!!Fico feliz por ter sido citada no post! *0*
    Eu que já tinha achado que tinha sido esquecida...hmm... '-u-

    E desculpa por demorar um pouco à ver, só tinha entrado no meu blog e visto sobre o post hoje!

    ResponderExcluir
  9. brigada meninas ^^ eu q fico feliz em escrever sobre o trabalho de vcs... bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa!

    Muito artista bom que não conheço!


    Vou começar a participar do blog, estou seguindo! ^^

    (Curti o fundo de clannad, excelente anime!)

    ResponderExcluir
  11. Eba!
    Muitíssimo obrigada por divulgar minhas ilustrações!
    *-*
    Ainda preciso ler os seus mangás... Só li o primeiro capítulo de JUST...
    Gomen...

    ResponderExcluir
  12. Oie Marcela ^^

    de-nada o post foi muito divertido de fazer...rsrs
    eu gostei do trabalho XD

    quando ler kawins comenta o que achou...bj

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha. Pelo visto temos maravilhosos mangakas em potencial...Um dia eu chego lá. Parabéns galera, continuem firme com os mangás "Tudo vale a pena se a alma não é pequena."

    Kissus

    http://tatsuestudio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Foi mal a demora em responder estava sem net agora que o problema foi resolvido.
    Como sempre me surpriendeu ^^ obrigada! caramba! tô ficando importante :D!
    Muito obrigada vc é 10 parabéns este post está maravilhoso.
    Relamente existem muitos talentos escondidos no Brasil.

    Bjs Jane M

    ResponderExcluir
  15. Pois éh Jane...rsrs
    seus desenhos estão evoluindo bastante!
    parabens a vc pelo trabalho ^^

    continue! =D

    ResponderExcluir
  16. olá
    gostei do post eu já conhecia vários deles :P


    Se puder dá uma sacada no meu blog

    http://garudasdojo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ohhhh eu to no post *_____________* me sinto honrada *___________* muito obrigada ^^ lembrando^^ Amanha sai o primeiro Capitulo De Tamashi wo yurushite ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seus trabalhos são muito bonitos!

      abraços e continue a desenhar sempre!

      Excluir
  18. Você tem muito talento. Eu sou programador, estou estudando games, mas pouco talento para desenho... já pensou em desenvolver animação para games? Caso tenha interesse em partir para esta área me contacte... Marcelo (tijucanorj@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Marcelo, pela visita e o interesse. Vou enviar um e-mail para que possamos conversar melhor. abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!