banner

light novel rebeliao

MANGÁ - GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH (NOTA 10)




Gênero: Ficção – comédia romântica – robôs.
Onde se passa: 
Num planeta fictício chamado Rayearth.
De onde são as garotas: 
Planeta Terra – Japão.
Onde começa a aventura: 
Torre de Tókio.


PERSONAGENS:


Lucy – uma garota super extrovertida, alegre e as vezes meio atrapalhada... rs Más uma verdadeira amiga para todas as horas. Seu poder é o fogo dos machins sagrados, sua cor preferida é o vermelho, fica entre um triangulo amoroso entre dois belos rapazes. O destino de todo o planeta Rayarth e suas criaturas está em suas mãos.


Marine – muito mandona e responsável. Dá uma de mãezona entre as três. Muito bonita, vem de uma escola de garotas ricas, por isso tem muita elegância e bons modos. Gosta muito de suas amigas e faz tudo por elas. Seu poder é água do machin sagrado. Sua cor preferida é azul.


Amy – estudiosa, muito inteligente, e não esqueçamos bonita! Seu jeito meigo encanta qualquer um, procura fazer o melhor possível para ajudar suas amigas, tem um grande equilíbrio e por isso é um laço forte de união entre as três. Seu poder é o vento dos machins sagrados, e sua cor preferida é o verde.


RESUMO DO MANGÁ:


O mundo de Raearth está em sérios apuros, por causa do sumiço da princesa Esmeralda que com sua força de vontade dava vida a todo o planeta, não tem mais quem faça o trabalho que a princesa fazia, por isso o planeta está se dissolvendo aos poucos. As criaturas estão enlouquecendo e agindo ao contrário do natural, atacando as pessoas sem motivo algum. As pessoas passam fome e dificuldades, o povo morre aos poucos e por isso a princesa de seu pouco poder que resta, invoca as guerreiras mágicas (Lucy – Marine – Amy), assim as três são tele transportadas da Torre de Tókio direto para Rayearth onde são recebidas pelo Guru Claf, que explica a elas sua missão e como devem agir para voltar para casa e resolver os problemas de Zefir.


É muito difícil para elas, apenas garotas do colegial, enfrentarem inimigos poderosos e ainda descobrir como utilizar seus poderes ao máximo de sua potencia. Más com a ajuda umas das outras e de muitos migos queridos que conquistam com o passar do tempo, isso se torna possível. Leia este mangá, se você gosta de traços delicados, beleza 100%, e história envolvente cheia de emoção e sentimentos, este mangá será 1.000 pra você.

Comentários

  1. Clássico, não é??

    Marcou a vida de muitas pessoas... até hoje me pego relendo os mangás!!!

    Amo <3

    ResponderExcluir
  2. adoro manga e esse resumo me interesou muito aho que vou gostar desse manga tb

    ResponderExcluir
  3. alguém ai sabe onde encontro este manga das guerreiras magicas de reyarth para dowload??eu não estou conseguindo achar!abraços
    Pamila

    ResponderExcluir
  4. O planeta num é Cephiro, não?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!